Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 3 de março de 2012

Istanbul'da kar var


Atatürk
Hoje eu tive a grata surpresa de receber um email com um powerpoint recheado com lindas imagens de Istanbul em meio a muitaaa neve. 
Foi a primeira dama Eliana, (esposa do general Gilberto), quem mandou: 

Oi Mica!
Não sei se vc viu Istambul no inverno, um amigo me enviou e eu achei lindo, a música é tb é bem original e muito legal, lembrei de vc na hora!
Espero q goste.
Bjs.
Eliana

Dear Eliana, ainda não encarei o inverno na Turquia mas acredito que futuramente, oportunidade não vai faltar ;) Muito obrigada pelo email! :********

Como nas férias de 2009/2010 e 2010/2011 passei bastante frio no inverno de Nova York, prometi pra mim aproveitar todo o verão do meu Brasil, com direito a um calor escaldante, junto com as pessoas que amo - familiares e amigos.

Me deliciei muito vendo as imagens, (neve em foto é tudo de bom) fiquei com vontade de compartilhar com vocês caros leitores, que assim como eu já se deixaram apaixonar pela Turquia. 

O blogger não compartilha powerpoint, por isso compartilho somente as fotos que mais me agradaram, sem direito a trilha sonora :/

Istanbul'da kar var...


Beyoğlu
Taksim
Mesquita Azul 
Çamlıca

Bosphorus
Haliç

Bağdat Caddesi












Pessoal, é tudo muitooo lindo mas tenho que confessar, me tranquiliza e tira a pressa de correr o mais rápido possível pra Istanbul o frio que está fazendo por lá... rsrsrsrsrsrs 

Assim que as temperaturas subirem um pouco volto para os braços do meu amado. Yupiiiii! 

Beijo bemmm quentinho diretamente de Brasília pra vocês!

2 comentários:

Katita disse...

AAAAAH Q LİNDOOOO!
A neve sempre deixa tudo mais lindo! Eu confesso que aqui eu me apaixonei pelo inverno!!! As pessoas ficam mais elegantes e segundo o Murat, todo vez q eu falava q amava o verão...ele dizia... Se estiver no verao da Turquia, vai suplicar por neve hahaha

Amei as imagens!

Venha logoooo Micaela! !!!! :-)

Beijo grande

Micaela disse...

Katia, de fato, o verão na Turquia é de derreter... qnd cheguei em setembro quase morri de calor, e menos de 2 meses depois já estava eu toda empacotada fugindo do frio... sem dúvida, as vestimentas de inverno deixam a gente muito mais elegante. Mas não tem jeito, minha estação do ano favorita é o verão :) de preferência na praia tomando água de coco.. hummmmm ahhh o verão :)

Tô chegandooooo... falta menos de 1 mês :)

Beijossss!