Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

Istanbul entre as Top 10 no ranking 'World's Greatest Cities' da Time Out



Pessoal, 

Olha que legal... 

Especialistas da Time Out selecionaram 75 cidades para fazerem parte do livro “As maiores cidades do mundo”. 

The World's Greatest Cities 
Cities are the places where people go to achieve their dreams - and we are being drawn to them in increasing numbers. By the year 2050, over three-quarters of the world's population will be living in cities. This book is a celebration of their beauty and diversity, the people who built them and the people who live in them. 


Maiores cidades do mundo
Cidades são os lugares onde as pessoas vão para alcançar sonhos - e nós estamos sendo atraídos para elas em números cada vez maiores. Até o ano de 2050, mais de três quartos da população mundial estará vivendo em cidades. Este livro é uma celebração da sua beleza e diversidade, as pessoas que os construíram e as pessoas que nelas vivem.

Seis critérios foram levados em conta para essa seleção e Istanbul ficou com a 8colocação, "perdendo" apenas para Nova York, Londres, Paris, Berlim, Barcelona, Chicago e Tóquio.

As notas de Istanbul, segundo os critérios foram: Arquitetura: 7 Artes e Cultura: 7 Poluição sonora: 8 Alimentos e Bebidas: 7 Qualidade de Vida:6 e Status mundial:7 /Total: 42

Confira o ranking geral aqui.

Embora eu ache que Istanbul deveria ter ficado em primeiríssimo lugar, fiquei feliz em saber que ela está entre as Top 10 :) e é lógicooooo que não poderia deixar de vir compartilhar com vocês essa notícia né...

O detalhe é que fiquei sabendo através do facebook do meu pai. rsrsrsrsrsrs
É minha gente, logo ele que vive resmungando por aí que a filhinha vai deixá-lo, fica postando coisas sobre a bela cidade escolhida para o feito??? 
Ai Ai... acho que ele está começando a gostar da ideia de passar as férias em Istanbul. rsrsrsrsrsrs... Ai como eu tô bandidaaaaaaa...

Beijos Beijos... 

Nenhum comentário: