Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia Internacional da Mulher

Oie genteeee... 
Hoje, 08 de março, Dia Internacional da Mulher e nada melhor para comemorar do que falar de algo que a grande maioria das mulheres A-DO-RA, moda. 

Já que não podemos perder o foco do blog, que tal unirmos as duas coisas? ISTANBUL + MODA ;)

Para o feito utilizarei da experiência de Lilian Pacce, que é uma das maiores autoridades de moda do Brasil e coordenadora do GNT Fashion desde 2000, já que em 2009 Lilian esteve na Turquia para cobrir o evento de moda Istanbul Fashion Days.

<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=5985cae7-a26e-4f09-b45a-cb93c830b368&from=&src=v5:embed::uuids' target='_new' title='1ª Istanbul Fashion Days' >Vídeo: 1ª Istanbul Fashion Days</a>


Olha só o que Lilian Pacce achou da moda por lá:


"Istambul é uma cidade fascinante: tem um pedaço na Europa, outro na Ásia; tem um pé na antiguidade e outro no agora. Espécie de Abest de lá, a Itkib (Istanbul Textile and Apparel Exporter Associations) quer mostrar que o país tem design e não só commodities, ou seja, um desafio semelhante ao do Brasil neste mercado. É como se eu estivesse vendo o primeiro Morumbi Fashion, que é o atual SPFW. Os turcos são bons produtores de algodão e couro, entre outros, e o “made in Turkey” aparece cada vez mais em roupas de marcas internacionais. Mas agora eles querem assumir uma nova posição. Neste primeiro passo, o que se vê é um enorme desejo de moda e modernidade muito contido pela necessidade de seguir as tendências propostas pelos bureaux de estilo. Sem dúvida é um processo de amadurecimento que deve vir com a exposição e a experiência. Lilian Pacce, de Istambul"


Confira uma galeria especial com o que ela encontrou de mais interessante nas ruas de Istanbul,  diversidade e modernidade:























E aí, o que acharam? Eu particularmente gostei bastante e ficarei na torcida para que venham mais eventos de moda para Istanbul como o Istanbul Fashion Days. 

Feliz Dia das Mulheres!!! 




Beijo meu pra vocês mulheres guerreiras!!! 


Nenhum comentário: