Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 5 de março de 2012

YOUR WORLD IS 360!


360 marca a noites de Istambul com sua ótima atmosfera. Tendo tornado-se ícone internacional com um serviço de qualidade, delicioso cardápio, vistas deslumbrantes e entretenimento. Os anos passam mas 360 continua ocupando posição de point favorito em Istanbul. Uma belíssima vista panorâmica é a primeira coisa que você enxerga quando entra no local. Em seguida, você desfrutará de uma refeição deliciosa. O agradável ritmo da música durante o jantar aumenta com o avanço da noite permitindo que você experimente uma noite inesquecível”.

Oie Gente linda,


Hoje quero deixar aqui uma super de dica de restaurante que vira balada em Istanbul. 
Bom, meu namorado me levou no 360Istanbul e eu achei simplesmente O MÁXIMO.
Tínhamos saído cedo de casa para um dia de turista daqueles, com direito a visitar vários pontos  maravilhosos que Istanbul abriga. Depois de muito andar já estava eu faminta e cansada então Meu Amor resolveu me levar pra jantar nesse lugar surpreendente, lugar esse que ele tinha conhecido quando seu chefe nova yorkino, Mark, visitou Istanbul em outubro/2010.


Na minha opinião, embora não seja um lugar barato, vale a pena conhecer. Primeiro porque tem uma das vistas mais lindas que eu já vi. Segundo porque o atendimento é de primeiríssima qualidade. O jantar, embora tenha demorado um pouco pra chegar, veio impecável. Sem contar que eu estava na melhor companhia do mundo. Tudo maravilhoso. Nós não parávamos de repetir: Life is Good :) Thanks God! Na hora que virou balada propriamente dita nós já tínhamos ido embora, por isso, quanto a esse aspecto prefiro não opinar.






E eu não sou a única que amou o 360 não gente... olhem só a sugestão de uma amiga no face:

‎360 Istanbul. Foi um dos melhores lugares aonde já fui. Micaela Bertollo, vc já conheceu? Se não, vale a pena, qdo voltar para lá. O lugar é badalado, muito bacana. Foi o que mais gostei à noite em Istambul. Sem falar no site, que é um charme.

www.360istanbul.com
‎"Müzik Dünyasında Devrim Yaratan TECHNOTRONIC Türkiye'de ilk Kez 360 İstanbul'da!" Dünyada müzik listelerini alt üst eden Technotronic’in aradan geçen uzun yıllara rağmen dünyanın her yerinde insanları harekete geçirecek unutulmaz müziklerini yaratan MC Eric, dans pistlerinde ba...

Get directions...



Infelizmente, como eu disse antes, no dia em que fomos no 360 foi um dia de passeio turístico, e a bateria da nossa câmera fotográfica acabou antes de chegarmos lá,  por isso não pude registrar a delícia que foi conhecer esse lugar :/ 


Isso significa que vamos ter que repetir ;) 

#ficadica#

No stress com a segunda-feira heim pessoal... 





Desejo a todos uma excelente semana, recheada de bons acontecimentos!


A gente se vê - Görüşmek Üzere!


Beijosssssss! 


Nenhum comentário: