Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tá na boca do povo

Oie minha gente :)

Não é novidade pra ninguém o mega sucesso da música  "Ai se eu te pego" no Brasil e nos 4 cantos do mundo.
É claro que a música que virou sucesso na voz do cantor Michel Teló tá bombando na Turquia também e já é hit nas rádios, programas de auditório etc.

Achei no youtube uma versão da música cantada por um turco em português e não podia deixar de compartilhar com vocês :) 



Achei também esse outro vídeo, agora o brasileiro cantando a música turca "Git hadi Git": até que ele não fez feio não... Dá pra se divertir um bocado...


Quem quiser assistir o vídeo original da música clique aqui...


Agora, sabe aquela música do grupo Carrapicho que foi sucesso alguns anos atrás, chamada Tic Tic Tac? Então, segundo my turkish boy, essa música também estourou na Turquia e ele sabe a letra toda de cor hauhauhauhauhau (confesso que por essa eu não esperava)...

Relembrar é viver...


Se você sabe de mais alguma música brasileira que bombou em terras turcas, conta pra mim vai?!
poste um comentário ;)

Beijos pra vocês queridos e queridas!
Fiquem todos com Deus!

3 comentários:

Marise disse...

"Chorando se foi" do Kaoma. Ouvi num night club da Taksim em janeiro de 2010. Tive uma crise de riso!

Micaela disse...

Marise que bacana... essa música realmente bombou muitooo também... Em Istanbul tive só duas oportunidades de ouvir música brasileira, foi em um daqueles Cafés maavilhosos com música ambiente, ouvi Vanessa Damata e Marisa Monte... Nossas cantoras arrasam! Beijos pra você e obrigada por compartilhar comigo a música! :)

Gabrielle Uğan disse...

Lindonaaa, eu escutei várias músicas brasileiras na Zara, na Mudo e em outras lojas e cafés de shoppings. Normalmente MPB... música ambiente. Escutei tantas que eu já estava ficando metida hahahaha =).