Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sen benimsin ben senin

Essa música é tãããão fofa... o refrão então mata um do  rsrsrsrsrs



Emre Altuğ 
Tek Aşkım / Único amor
Seyir keyfi başkadır sevdiğinde -  Humor muda com o seu amor
Anlamı değişir bakışların - O significado do amor muda
İzlemek dokunmak gibidir hayalinde - Em seu sonho, ver é como tocar
Ama yetmez can bulmak ister parmakların - Mas não é o suficiente, seus dedos querem encontrar minha alma
Tek aşkı kalbimin Senmişsin sevgilim - Meu amado, você é o único amor do meu coração 
Melekler şahidim - Os anjos são minhas testemunhas
Sonuna kadar ömrümün - Até o fim da minha vida
Sen benimsin ben senin - Você é meu, e eu sou sua
Seyri hayat şenlenir gördüğümde - Meu humor melhora quando te vejo
Dört duvar sanki cennet güldüğünde - Quando você sorri é como estar em meio ao paraíso
Gün be gün yanında olmak ister arzular - Seu desejo é estar perto o tempo todo
Ama yetmez birleşmek ister dudakların - Mas isso não é o suficiente, seus lábios desejam conectar-se


Música mais bonitinha gente, eu gosto bastante...
Espero que agrade vocês também!!!

ps: tô rômantica hoje, não sei se é TPM ou saudade do amor... 85 dias longe tá me matandooo :/ (Amorrrrrr çok çok özledim)

Beijinhossss...

Nenhum comentário: