Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aniversário da Minha Diva :)




Hoje é um dia muito especial!!! Dia em que nasceu a minha mãe :)
Ela é linda! Ela é forte! Tem classe e sabe mostrar quem é que manda! Sabe o que quer e faz acontecer! 
Tenho muito orgulho de ser sua filha (a mais parecida inclusive - adorooo). 
Te Amo muito mãe! 
Beijos no seu ❤!



2 comentários:

Gi disse...

oi micaela, meu nome e gina, eu escrevo o blog brasil-turquia, moro em istanbul ha 2 anos e meu marido e turco, fiquei curiosa pois nao conheco muitos brasileiros aqui, vc mora em istanbul?
abracos, gina

Micaela disse...

Oi Gi, ainda estou no Brasil, volto pra Istanbul mês que vem :) Um dos meus objetivos com esse blog é justamente esse: encontrar brasileiras que moram em Istanbul :) Qual é o seu bairro? me add no skype pra gente conversar melhor Micaela_Bertollo. Vamos manter contato... beijosss!