Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quem quer aprender türkçe???

Oie pessoal,

Pra quem quer aprender turco acho que o site: http://www.linguaturca.com.br/ poderá ser útil :)

Mas vamos combinar uma coisa: faça o que eu digo e nao faça o que eu faço pois eu mesma estou quase desistindooo do türkçe .... rsrsrsrsrsrsrsrs #Difícilbaaaacaraiiiiiiiiiiiiiiiii#

Olhem só que vídeo legal sobre Istambul que achei lá no site...



Beijos a todos!!! Bom final de semana!

3 comentários:

Elis Baki disse...

Olá Micaela :)

No post anterior você citou a escola onde você está fazendo o curso de turco, estive vendo o site, mas não consegui entender qual o valor do curso... rsrsr
O pagamento é anual ou semestral?
Estou muito interessada, em setembro devo estar chegando...
Obrigada pelas dicas :) e não desiste não.... lembra: "se fosse fácil o mundo todo faria"... perseverar na dificuldade é o que nos torna exepcionais :)
Bjus

Micaela disse...

Oie Elis, o curso que eu estou fazendo tem duração de 8 meses, sendo que o valor é de 400tl por módulo, ou seja, por mês, já que cada módulo tem duração de 1 mês. Valor total do curso. 3.200. Sem contar o material que não é incluso, porém o valor dos livros que são vendidos lá mesmo na cantina eu considero barato. Tem uns que custam 10tl (gramática), tem outros que custam 14tl e o mais caro custa 25. Nós mudamos de livro na medida em que mudamos de módulo. Considero o curso muito bom, porém puxado e pra mim que tô sem tempo de estudar em casa tá quase impossível de acompanhar. Vou ver o que faço, se volto um nível, sei lá... só sei que desse jeito não dá pra continuar. Obrigada pela força. Beijinhosssss!!!

Ela in Love disse...

Micaaaa,
obrigada pelas dicas!
beijos