Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 25 de maio de 2012

hey you.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Micaela, me chamo Aline, tb sou de Brasília e já morei fora, procurei alguns blogs sobre Istanbul e Turquia pq em breve vou a passeio passar uns poucos dias na cidade e queria aprender mais não só sobre pontos turísticos, como em relação a cultura local o que eu acho importantíssimo p assimilar melhor a cidade e absorver mais intensamente o passeio, e o seu blog está mto, mto, mto bom! Não é pq sou de Bsb e não quero puxar a sardinha, mas estou gostando, primeiro pelo romantismo e depois pela qualidade das informações. Queria te pedir uma dica, já reservei um hotel no centro antigo da cidade, alí perto das principais mesquitas, mas me disseram que seria bom ficar no centro da cidade mesmo. Que você acha? Qual a melhor região? Sabe se tem movimento de noite no centro antigo? Já agradeço antecipado pelas preciosas dicas do blog e desejo muito sucesso e que você seja mto feliz com sua nova vida na Turquia! Abs!