Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aniversário do meu Gatão!


Hoje é um dia muito especial pra mim. É o aniversário do meu Pai Deba!
Quero te dizer pai que eu agradeço a Deus todos os dias por ser sua filha. Você é meu orgulho, minha força, minha luz. O que seria de mim sem as suas broncas? 
Muitas vezes você não concorda comigo, briga, xinga, daquele jeito... 
Mas no final sempre me entende e me apoia. 
Eu sei que você está meio chateado com a minha partida porque acha que vai sentir saudade de mim. Mas o que você não sabe é que eu não sei ficar longe de você. E isso eu vou ter que aprender na marra... 
Você é o melhor pai do mundo! não é demagogia e eu não estou falando isso porque hoje é seu aniversário. Você sabe! Você sente que eu te amo muito e pra sempre! Não só eu mas nós três morremos de orgulho do pai que temos!
PAI, OBRIGADA POR TUDO!

Sempre lembro do meu pai quando escuto essa música... 
e só pra constar ele a canta melhor que o Josh Groban ;)


Cinema Paradiso
Se tu fossi nei miei occhi per un giorno
Vedresti la bellezza che piena d'allegria
Io trovo dentro gli occhi tuoi
Ignaro se magia o realtà

Se tu fossi nel mio cuore per un giorno
Potreste avere un'idea
Di ciò che sento io
Quando m'abbracci forte a te
E petto a petto noi
Respiriamo insieme

Protagonista del tuo amor
Non so se sia magia o realtà

Se tu fossi nella mia anima un giorno
Sapresti cosa sento in me
Che m'innamorai
Da quell'istante insieme a te
E ciò che provo è
Solamente amore

Cinema Paradiso
Se você visse através dos meus olhos apenas por um dia
Você veria a beleza que me inunda de alegria
Quando olho para dentro de teus olhos
Sem saber se é magia ou realidade

Se você estivesse em meu coração apenas por um dia
Você poderia ter uma idéia
Do que eu sinto
Quando você me abraça forte junto a teu corpo
Peito a peito,
Respirando o mesmo ar

Protagonista de teu amor
Eu não sei dizer se era magia ou realidade

Se você estivesse em minha alma só por um dia
Você saberia como me sinto
O que me fez me apaixonar
Naquele momento que estive junto a você
E tudo o que sinto
É somente amor



Nenhum comentário: