Soneto de Fidelidade

"De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive. Quem sabe a solidão, fim de quem ama. Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure".
Vinícius de Moraes.

Daisypath Vacation tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Mundo Segundo os Brasileiros - Istambul

Queridos leitores, 
Esse é o vídeo oficial do programa: O Mundo Segundo os Brasileiros - Istambul (Turquia) com uma breve participação minha. 

;) espero que gostem! 

Bjos!!!



Um comentário:

Tamine disse...

Mica querIda!!! Nossa eu estava assistindo o programa e de repente vc aparece!!!! Que legalllll adoreiiii fiquei super feliz em revê-la mesmo que pela TV!! Beijaooooo